Fã derruba Simaria,da dupla "Simone e Simaria"

Durante um show da dupla sertaneja Simone e Simaria,que aconteceu no ultimo domingo (25),em Amargosa-BA, um fã da dupla pulou no palco e acabou derrubando a cantora Simaria. Simone, ao ver que a irmã estava em apuros,deu socos no invasor. Imediatamente os seguranças correram pra estabilizar o homem. Após o homem ser retirado do palco, Simone se dirigiu ao público dizendo:
"Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e, em uma situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto", explicou a cantora, ao ressaltar que o homem ainda "deu uma unhada" em seu braço.

Simaria relatou que estava "tremendo" e que havia se machucado "de verdade".
"Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas isso vai servir de lição pra um monte de gente. Não precisa fazer isso (...) É a mesma coisa de jogar celular no palco. Já levei celular na cara. Não façam isso, porque machuca mesmo, é falta de respeito. Na hora que der, vocês vão ter um abraço nosso, com certeza. A gente é de vocês", destacou Simaria.
assessoria de imprensa da dupla disse que elas não irão se pronunciar sobre o ocorrido.
Fonte: Extra e Youtube 

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Vozes: O Poder da Mídia

33° Congresso FIEP acontece em janeiro na cidade de Foz do Iguaçu

Vício em games a nova doença de acordo com a OMS