Fã derruba Simaria,da dupla "Simone e Simaria"

Durante um show da dupla sertaneja Simone e Simaria,que aconteceu no ultimo domingo (25),em Amargosa-BA, um fã da dupla pulou no palco e acabou derrubando a cantora Simaria. Simone, ao ver que a irmã estava em apuros,deu socos no invasor. Imediatamente os seguranças correram pra estabilizar o homem. Após o homem ser retirado do palco, Simone se dirigiu ao público dizendo:
"Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e, em uma situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto", explicou a cantora, ao ressaltar que o homem ainda "deu uma unhada" em seu braço.

Simaria relatou que estava "tremendo" e que havia se machucado "de verdade".
"Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas isso vai servir de lição pra um monte de gente. Não precisa fazer isso (...) É a mesma coisa de jogar celular no palco. Já levei celular na cara. Não façam isso, porque machuca mesmo, é falta de respeito. Na hora que der, vocês vão ter um abraço nosso, com certeza. A gente é de vocês", destacou Simaria.
assessoria de imprensa da dupla disse que elas não irão se pronunciar sobre o ocorrido.
Fonte: Extra e Youtube 

Postagens mais visitadas deste blog

Ed Sheeren "participará" da série Os Simpsons.

Sheeran deleta conta no Twitter após participação em série.

Site fala sobre suposto motivo da separação de Bruna Marquezine e Neymar.